Fale com a gente

Policial

Denarc prende cinco pessoas em operação realizada em Rondon

Publicado

em

O Presente
Dois moradores de Marechal Rondon foram presos na operação

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Estado do Paraná realiza hoje (09) uma grande operação de combate ao tráfico de drogas em várias cidades do Paraná e do Rio Grande do Sul. Cinco pessoas de Marechal Cândido Rondon já foram presas, sendo que três já estavam recolhidas na cadeia local.

Ao todo, a operação prevê o cumprimento de 19 mandados de prisão, em Marechal Cândido Rondon, Guaíra, Maringá e no Rio Grande do Sul. Os presos em Guaíra e Maringá estão sendo trazidos a Marechal Rondon, onde se concentra a base da operação. Em Guaíra, três suspeitos foram presos durante a madrugada.

Em Marechal Cândido Rondon foram feitas cinco prisões: Leandro Perdoná da Silva, Eduardo da Silva Lemes, André Luiz Adams, Waldir Carlos de Lira e Wagner Roberto de Lira. Em Guaíra foram presos: Márcio Alexandre dos Santos Julião, Altamiro Aranda Tomaz e Henrique Rodriguez da Silva.

Os demais presos são: William Figueira do Nascimento, Fernando Gonçalves Lemes, Guilherme Antônio Pedrozo, Edison Antônio Perdoná da Silva, Deyvid William Kassburg e Jean Paul Ribeiro Leitão. A polícia ainda realiza diligências visando capturar os outros integrantes da organização.

Conforme a delegada Adjunta do Denarc, Dra Ana Cristina Ferreira da Silva, as investigações vinham sendo desenvolvidas há oito meses. A quadrilha distribuía drogas em Marechal Cândido Rondon e enviava entorpecentes aos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul. Outras dez pessoas, além de três adolescentes, já tinham sido presas durante as investigações.

Copyright © 2017 O Presente