Brincando na Praça 2019
Policial

Dois são presos por omissão de socorro e posse de arma e droga

Durante a tarde de ontem (04) um acidente envolvendo um motociclista e um veículo foi registrado em Assis Chateaubriand, no qual o motorista do carro fugiu sem prestar socorro ao motociclista que ficou ferido.

Mais tarde, por volta das 21h45, a Polícia Militar foi informada por meio de uma ligação anônima que na Rua Das Rosas com Rua Dos Jasmins, havia alguns indivíduos em um veiculo GM Kadet, de cor branca, que no momento em que o informante passava pelo local viu um dos indivíduos mostrando uma arma de fogo do tipo pistola.

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

A equipe foi ao local e avistou o veículo e os indivíduos, sendo que foi efetuada a abordagem, identificados os indivíduos como dois jovens, um de 19 anos e outro de 25 anos.

O veículo placas, AGD1714, de Assis Chateaubriand, havia se envolvido no acidente da tarde, que o motorista fugiu sem prestar socorro. No carro foi encontrado um cigarro de maconha,um simulacro de arma de fogo do tipo pistola,  modelo 9mm M9.

Paulo Henrique Darci, afirmou que estava conduzindo o veículo no momento do acidente e que não parou por não ser habilitado. No momento da abordagem o Éderson Rigolin se apresentou como condutor do veículo e apresentou com carteira de motorista vencida e cassada. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia juntamente com a droga e arma. O veículo permaneceu apreendido junto ao pátio da Polícia, pois havia tributos em seu desfavor e equipamentos obrigatórios inoperantes.

TOPO