Fale com a gente

Policial Resistência

Elementos são encaminhados à delegacia por desacato e oferecem porco para liberação

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Ontem (16), por volta das 22h45, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela Avenida Santo Cristo, em Marechal Cândido Rondon, quando visualizou um veículo VW Golf 1.6 Sportline, de cor preta, estacionado em via pública com o som em volume alto.

Os policiais pediram para que o condutor do veículo desligasse o som e o pedido foi atendido. Contudo, segundo o relatório policial, um terceiro elemento teria dito: “O serviço tá pronto, filhos da p*** do c******”.

Diante da situação de desacato, a equipe policial abordou o autor da ofensa e deu voz de prisão pelo desacato. Nesse momento, dois outros jovens teriam interferido na prisão bem como o elemento teria começado a resistir a prisão,  dizendo que não seria preso.

Enquanto os agentes tentavam prender os dois jovens, o terceiro teria tentado empurrar a equipe
policial e puxar elemento. A PM precisou utilizar o gás de pimenta, porém, mesmo após o uso, os três indivíduos continuaram a empurrar e a segurar os policiais na tentativa de impedir a prisão. Devido à insistência, os agentes tiveram de usar a força moderada para conter a resistência e a situação resultou em lesão no dedo médio. A PM utilizou algemas a fim de resguardar a integridade da equipe.

Os três indivíduos foram encaminhado ao destacamento de polícia local para lavratura do boletim de ocorrência e um dos envolvidos teria oferecido um porco para que a equipe o liberasse. Diante dos fatos, os elementos foram encaminhados à 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Marechal Cândido Rondon, para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente