Policial

Filho esfaqueou para proteger a mãe

CGN

A Polícia Militar registrou no início da noite de ontem (01) uma ocorrência onde um homem de 33 anos foi esfaqueado. O fato foi registrado na Rua Santa Bárbara, no Loteamento Roma, em Cascavel.

Júlio Cezar Medeiros, 33 anos, chegou ao local e começou agredir sua ex-namorada, que mora na casa. O filho da mulher que estava sendo agredida reagiu e acabou esfaqueando Júlio com dois golpes de faca, um no abdômen e outro no tórax.

O homem foi encaminhado ao Hospital Universitário com ferimentos moderados, pois havia perdido muito sangue.

Casa do Eletricista – RETOMA

Segundo informações repassadas pela DH (Delegacia de Homicídios), Júlio Cezar Medeiros já foi preso pelo crime de Maria da Penha e a vítima o denunciou novamente na manhã desta segunda-feira, mas ele foi até a casa da ex-namorada e a agrediu.

O garoto de 14 anos que defendeu a mãe foi encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial), onde seria autuado por lesão corporal, mas a ação, possivelmente, seria tratada como legítima defesa.

Júlio Cezar Medeiros, 33 anos, está internado no Hospital Universitário e policiais militares fazem a escolta do mesmo, já que ele será autuado pelo crime de Maria da Penha.

TOPO