Fale com a gente

Policial

Filho esfaqueou para proteger a mãe

Publicado

em

CGN

A Polícia Militar registrou no início da noite de ontem (01) uma ocorrência onde um homem de 33 anos foi esfaqueado. O fato foi registrado na Rua Santa Bárbara, no Loteamento Roma, em Cascavel.

Júlio Cezar Medeiros, 33 anos, chegou ao local e começou agredir sua ex-namorada, que mora na casa. O filho da mulher que estava sendo agredida reagiu e acabou esfaqueando Júlio com dois golpes de faca, um no abdômen e outro no tórax.

O homem foi encaminhado ao Hospital Universitário com ferimentos moderados, pois havia perdido muito sangue.

Segundo informações repassadas pela DH (Delegacia de Homicídios), Júlio Cezar Medeiros já foi preso pelo crime de Maria da Penha e a vítima o denunciou novamente na manhã desta segunda-feira, mas ele foi até a casa da ex-namorada e a agrediu.

O garoto de 14 anos que defendeu a mãe foi encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial), onde seria autuado por lesão corporal, mas a ação, possivelmente, seria tratada como legítima defesa.

Júlio Cezar Medeiros, 33 anos, está internado no Hospital Universitário e policiais militares fazem a escolta do mesmo, já que ele será autuado pelo crime de Maria da Penha.

Copyright © 2017 O Presente