Fale com a gente

Policial Em Foz

Idoso de 89 anos é atingido por bala perdida durante baile

Publicado

em

Segundo a polícia, disparo foi feito por homem que tinha outro alvo, um jovem de 24 anos, que foi preso (Foto: Divulgação)

Um homem de 89 anos foi atingido por uma bala perdida durante um baile em Foz do Iguaçu, no último domingo (03). O idoso foi ferido de raspão no rosto depois de o projétil atravessar a orelha dele.

Segundo o aposentado, que preferiu não ser identificado, ele foi salvo pela haste dos óculos.

“Eu tava dançando primeiro com as mulheres lá e, depois, sentei na cadeira e fiquei tomando uma cervejinha. Aí me deu uma vontade de sair do salão, levantei e saí na frente do salão. Naquela hora vinha brigando aquele pessoal na rua e se atirando. Quando eu vi, já passou bala pela minha frente”, contou.

De acordo com a polícia, o disparo tinha como alvo um jovem de 24 anos, que também acabou ferido. Ele foi atingido por três tiros disparados por um dos ocupantes de uma moto que passou pelo local pouco antes.

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que um homem armado entra por um corredor da casa noturna, atira e atinge o idoso, que tenta se proteger.

“O cara que ele queria matar correu na minha frente. Eu não sabia, não conhecia ninguém. Foi quando atirou e passou em mim. Quando eu senti aquele soco, passei a mão e já vi que escorreu sangue. Agora, só vou para o baile de dia e, se aparecer alguém com arma, saio correndo”, comentou.

O idoso foi socorrido e levado para uma unidade de pronto atendimento (UPA) por funcionários da casa noturna, que o tiraram do local pelos fundos, antes de o Siate ser acionado.

O proprietário disse que não informou as autoridades e nem registrou queixa a pedido do aposentado, o que foi confirmado pela família da vítima.

A polícia informou ainda que durante o socorro o jovem ferido mentiu o nome por ter um mandado de prisão expedido contra ele. Ele foi reconhecido por policiais militares que foram até o hospital para registrar o caso e preso.

Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito de fazer os disparos havia sido preso.

 

Com G1 e RPC 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente