Fale com a gente

Policial Mais informações em breve

Investigações sobre assassinato de haitiana avançam em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Sandro Mesquita/O Presente)

As investigações policiais em torno do assassinato de uma haitiana estão bem adiantadas em Marechal Cândido Rondon. A fatalidade aconteceu na noite de segunda-feira (10), no Bairro Alvorada, e a cena do crime denunciava requintes de crueldade.

O delegado de Polícia Civil, Rodrigo Baptista Santos, assegura que na próxima semana serão repassadas todas as informações a respeito do caso.

Conforme averiguado, a jovem de 28 anos trabalhava no Frigorífico de Aves da Lar, morava com parentes e amigos estrangeiros e estaria em processo de separação com o marido.

A polícia trabalha com a hipótese de que ela estaria sozinha em casa quando um elemento teria chegado no final da noite de segunda-feira e a matado com requintes de crueldade, visto que diversas facadas foram desferidas pelo corpo da vítima, inclusive no pescoço. A Polícia Civil investiga o ex-marido da haitiana como suposto autor do assassinato.

Ao retornarem do trabalho na Unidade Industrial de Aves na madrugada de terça-feira (11), parentes e colegas da jovem a encontraram morta em um dos cômodos da residência.

As informações iniciais apontaram que o acusado, que também é de descendência haitiana, estaria devendo cerca de R$ 8 mil para a ex-mulher e isso seria um ponto de divergência entre as partes.

 

Com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente