Copagril
Policial

Medianeirenses são presos com 500 quilos de maconha no RS

Divulgação
Após pesada, a droga totalizou 556,8 quilogramas

Dois homens naturais do estado do Paraná foram presos por tráfico de drogas na manhã de ontem (23) em Vacaria, Rio Grande do Sul. Por volta do meio-dia de segunda-feira, policiais militares e policiais rodoviários federais monitoravam a chegada de veículos pela BR 116 sentido Bela Vista a Vacaria.

O Setor de Inteligência da Brigada Militar havia recebido a informação de que uma grande quantidade de drogas seria entregue na cidade, suspeitando de um veículo GM/Vectra, placas IGS-1461, emplacado em São José (SC). Ao perceber que seria abordado, o condutor do veículo empreendeu fuga, houve perseguição e dois elementos acabaram presos na Rua Belém, no Bairro Imperial. Com eles foram apreendidos 600 tijolos de maconha, totalizando 556,8 quilogramas da droga.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Os paranaenses Jeferson Mauricio Eich, 28 anos, natural de Capanema, e Marcos José Marião, 27 anos, natural de Medianeira, foram presos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento localizada na Avenida Moreira Paz, onde foram autuados em flagrante. Ambos residiram em Medianeira.

TOPO