Fale com a gente

Policial

Menores assumem homicídio em Cascavel

Publicado

em

Catve
Guilherme foi assassinado na quinta-feira

Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos por policiais da Delegacia de Homicídios e por militares do 6º BPM na manhã deste sábado (27) no bairro Neva. Eles são acusados de matar a tiros Guilherme Ramos Marun, de 19 anos, na última quinta-feira no bairro Alto Alegre. A arma utilizada no crime foi apreendida na casa do menor de 16 anos, mas quem atirou foi o garoto de 15 anos. Durante o depoimento eles confessaram com frieza a morte. “Desci do carro e efetuei os três disparos nele. Ele falou que ia me matar no outro dia”, disse o garoto.

Sem demonstrar arrependimento, um deles contou que estava sendo ameaçado pela vítima e por isso resolveram matá-lo. “Arrependido não estou, o cara falou que ia me matar. Não tem nem como ficar arrependido. Esperar que o cara tivesse vivo? Se ele tivesse vivo eu que estaria morto”. De acordo com o delegado, os motivos ainda estão sendo investigados, mas a reação dos menores chama a atenção até das autoridades. “Sem qualquer receio, com muita frieza eles admitem a autoria do crime”, falou Sodré.

Apesar da idade, os dois já têm ficha policial por cometer outros crimes. O terceiro suspeito de envolvimento é procurado pela polícia. O jovem de 18 anos dirigia o carro utilizado na quinta-feira. Além da frieza pela morte, outro fato que chamou a atenção foi o depoimento dos envolvimentos que fizeram um chaveiro com as capsulas deflagradas para matar Guilherme. “Eles tratam a vida humana como se fosse algo banal”, afirmou o delegado.

catve

Copyright © 2017 O Presente