Copagril – Compras no Site
Policial

Menores são apreendidos após furtar cerveja em Rondon

Por volta das 3 horas desta segunda-feira (07), policiais militares da RPA (Rádio Patrulha), pertencentes a 2ª Cia de Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon, apreenderam dois jovens de 14 anos. Segundo informações, a ação ocorreu durante patrulhamento na Avenida Maripá, no Jardim Botafogo, onde a equipe policial avistou um jovem em atitude suspeita.

Ao realizar revista pessoal no adolescente, foi encontrado com o mesmo um pode de paçocas e duas latas de cerveja em cada bolso, o qual não soube informar a origem dos produtos. Alguns minutos depois, outro jovem foi visto saindo de uma pastelaria.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

No estabelecimento, foi constatado que um vidro da janela dos fundos estava quebrado, e nas proximidades da loja foi  encontrado um pode com bombons e mais latas de cerveja, totalizando 12 latas. Os adolescentes, que se mostraram bastante alterados vindo a desacatar a equipe policial, foram encaminhados a 47ª Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. Uma conselheira tutelar esteve no local.

TOPO