Fale com a gente

Policial

Pescador encontra corpo preso em rede em São Francisco do Sul

Publicado

em

Um pescador encontrou um corpo ao puxar a rede na manhã desta sexta-feira (06) em São Francisco do Sul, Norte de Santa Catarina. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da cidade, os indícios dão conta de que o corpo é do homem desaparecido após o barco em que estava virar em Balneário Barra do Sul, também Norte do estado. 

Segundo os bombeiros, o corpo foi encontrado por volta das 9 horas e estava a cerca de 22 metros de profundidade quando foi puxado na rede. Com a suspeita de se tratar do único dos três pescadores do Paraná que estavam no barco que virou no sábado (31), os familiares dele foram acionados para realizar reconhecimento. Os outros dois pescadores que estavam no barco foram resgatados com vida no mesmo dia.

Até as 11h45, o corpo estava na areia próximo ao quartel. Ele foi retirado da água pelos bombeiros com o auxílio de um jet ski. A guarnição aguardava a chegada de representantes do IML de Joinville, Norte do estado. O corpo apresentava sinais de afogamento e é de um jovem de 20 a 25 anos, segundo os bombeiros.

O dono da embarcação que naufragou em São Francisco do Sul na quarta (04), onde estavam 17 pescadores, viu o corpo encontrado nesta sexta (06), mas não o identificou como sendo de nenhum dos cinco homens que ainda estão desaparecidos, informaram os bombeiros. As buscas por esses pescadores continuam através de mergulhadores da corporação.

Naufrágio em Barra do Sul

No último sábado (31), um barco virou no município de Balneário Barra do Sul, a sete quilômetros da Ilha de Tamboretes. Na embarcação, estavam três pescadores do Paraná. Dois deles foram resgatados e um permanece desaparecido.

Naufrágio em São Francisco do Sul

Na madrugada de quarta (04), um barco com 17 pescadores naufragou em São Francisco do Sul, na região Norte de Santa Catarina. Acidente aconteceu com um barco pesqueiro perto da Ilha de Tamboretes. Desde então, equipes dos Bombeiros e da Capitania dos Portos trabalham nas buscas de cinco pessoas desaparecidas.

Copyright © 2017 O Presente