Copagril
Policial

PM de Mercedes e ROTAM prendem assaltantes e recuperam Hilux

Catve

A ação foi realizada ontem (25)

Policiais militares do destacamento de Mercedes foram acionados na noite de ontem (26) através de uma ligação via 190 para comparecer em uma estrada rural de acesso a Linha Sanga Matte. Uma equipe da ROTAM de Marechal prestou apoio no local onde foi encontrada a caminhonete Hilux que havia sido roubada durante a tarde em uma lava-car de Cascavel.

Durante diligências nas proximidades os policiais encontraram escondidos em um mato às margens da rodovia BR-163 os dois assaltantes que estavam com a caminhonete. Foi preso em flagrante Adriano Felisberto Betegan 22 anos e apreendido um menor de 16 anos, eles confessaram a autoria do crime.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Segundo informações dos militares, eles estavam esperando um comparsa para vir resgatar eles, e para sinalizar o local onde ficaram escondidos, os bandidos colocaram um galho no acostamento da rodovia.

Os dois detidos foram encaminhados juntamente com o veículo para a Delegacia da Polícia Civil de Marechal.

O outro assaltante foi morto na tarde de quarta-feira logo após o assalto, em uma perseguição da PM em Cascavel.

O homem tentou descer do carro em movimento na BR 163 no KM 210 mas o veículo acabou caindo na ribanceira, dentro de um córrego, o assaltante tentou correr, mas levou um tiro, socorristas do Siate atenderam a ocorrência e apenas constatou a morte.

TOPO