Fale com a gente

Policial Arranhões e xingamentos

PM é acionada para atender briga entre mulheres em Marechal Rondon; confusão teria começado após criança ser xingada de “bastarda”

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na tarde de ontem (1º), por volta das 14h35, a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada para se deslocar até um local onde, segundo informações, teria ocorrido uma briga entre mulheres e crianças.

No endereço informado, a solicitante relatou à PM que teria encontrado com uma pessoa e esta teria lhe agredido com xingamentos e, logo após, teria lhe agredido fisicamente.

A equipe policial entrou em contato com a outra parte envolvida. A outra envolvida disse à polícia que a solicitante teria chamado seu filho de “bastardo” e ela teria ido tirar satisfação em relação ao comentário. Nesse momento, a noticiante teria pego um pedaço de pau e tentado agredir a outra mulher. A primeira mulher alegou que somente fez isso porque estava com duas crianças pequenas e queria se defender.

Na 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Marechal Rondon, os policiais constataram que o marido da solicitante teria se relacionado com a outra envolvida, vindo a ter um filho, quando os dois estavam separados. Depois a noticiante teria reatado o casamento com o homem.

Ambas as partes envolvidas foram advertidas e orientadas quanto aos procedimentos cabíveis. O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para a delegacia. De acordo com o relatório policial, a solicitante apresentava leves lesões, aparentemente “arranhões” na altura do pescoço e braços, enquanto a outra envolvida apresentava vermelhidão no lado esquerdo da face. Com uma menor de idade envolvida, os policiais acionaram o Conselho Tutelar, que acompanhou o caso.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente