Fale com a gente

Policial Investigação sob sigilo

PM é preso suspeito de estuprar três mulheres, diz polícia

Publicado

em

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um policial militar foi preso suspeito de estuprar três mulheres em Curitiba, de acordo com a Polícia Civil. A Delegacia da Mulher da capital assumiu as investigações, que estão sob sigilo.

Ainda segundo a polícia, o suspeito, que tem 30 anos, foi preso temporariamente – pelo prazo de 30 dias – no último dia 20.

Uma das vítimas, de 27 anos, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) contra o policial em maio. A vítima relatou que conheceu o homem por meio de um aplicativo de encontros e que, na segunda vez que saíram, ele a levou de carro para uma rua escura, onde a estuprou.

No B.O., a mulher contou que, quando disse não ao policial, ele a ameaçou: “Não estou nem aí para você, o que eu quiser você vai fazer, e se não fizer vai ter consequência”.

A mulher também informou que o policial a segurou pelo pescoço e disse que seria fácil matá-la. Ela declarou ainda que, depois de estuprá-la, o homem pegou o celular dela e apagou todas as mensagens que os dois haviam trocado.

Segundo a vítima, ela encontrou no celular dela o registro de ligações que o policial tinha feito para ela e, a partir do número, conseguiu achar uma foto dele no perfil de um aplicativo de mensagens. Essa foto, de acordo com o B.O, foi anexada ao inquérito que apura o caso. Outras duas vítimas já foram identificadas, conforme a polícia.

Em nota, o 20º Batalhão de Polícia Militar (PM) informou que cumpriu a determinação judicial em relação ao policial.

“O Batalhão continua contribuindo com a Justiça no esclarecimento dos fatos, prezando pela ampla defesa e o contraditório. A PM não compactua com desvios de conduta de seus integrantes”, informa a nota.

Com RPC TV

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente