Fale com a gente

Policial Denúncia anônima

PM localiza plantação de cannabis em residência de Entre Rios do Oeste

Dentro da casa foram localizados utensílios para preparação de maconha, cachimbos e papelotes com cocaína e maconha

Publicado

em

(Foto: Divulgação/PM)

Na quarta-feira (14), a Polícia Militar (PM) de Entre Rios do Oeste recebeu uma informação anônima a qual dava conta que determinada residência estaria sendo
utilizada para comercialização de entorpecentes e que haveria alguns pés de cannabis sativa (maconha) plantados, que eram cerca de cinco plantas.

Diante da informação, a equipe foi até o endereço repassado, cuja residência não possuí muro ou cerca e logo da calçada da via pública pôde-se observar mais ao fundo do lote dois pés de substância análoga à maconha.

Foi tentado contato com o morador, mas a residência estava vazia. Em conversa com outros moradores, que se reservaram o direito ao anonimato, esses relataram que
quem morava ali trabalhava e provavelmente não estaria em casa.

Assim, a equipe decidiu fazer mais uma varredura no terreno do lote onde fora encontrado mais dois pés de cannabis sativa. Diante da situação descrita, ao verificar o vidro da porta da entrada da casa, foi possível visualizar uma certa quantia de substância análoga à maconha sobre uma mesa e alguns utensílios para a preparação desta.

Notou-se que a porta estava aberta e sobre a mesa a equipe localizou o material utilizado possivelmente para dissecação do entorpecente, como também sobre o mesmo alguns resíduos de cannabis e dois papelotes com substância análoga à cocaína. Também haviam alguns itens similares a cachimbos artesanais.

Dentro da geladeira se encontravam dois vidros de conserva com a cannabis já pronta para o consumo, que após pesagem totalizou 50 gramas.

Atrás da geladeira a equipe localizou 11 papelotes de substância análoga à cocaína que após pesagem totalizaram 5,2 gramas.

Na lavanderia a equipe encontrou mais um pé de cannabis já sendo secado.

Também sobre a mesa em questão a equipe visualizou um contrato de trabalho com um nome. Foi constatado que o mesmo teria iniciado na empresa do município de Marechal Cândido Rondon no início do mês de fevereiro deste ano. Foi então solicitado apoio à equipe de Marechal Rondon, que se deslocou até o local que o indivíduo trabalha e na recepção foi confirmado que este trabalha no local e que o seu endereço no cadastro bate com o endereço da situação em Entre Rios do Oeste.

Mediante tais informações, o material apreendido e o indivíduo foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente