Fale com a gente

Policial

PM prende arrombadores da Sicredi de Pérola Independente

Publicado

em

Maripá News
Apesar dos estragos, os bandidos não conseguiram levar nada

Na madrugada desta terça-feira (06), por volta das 03h20, policiais militares do município de Maripá foram solicitados a comparecer no distrito de Pérola Independente, onde conforme a informação havia um veículo em atitude suspeita rondando com faróis apagados. A equipe da PM de Maripá, com o apoio de PMs de Palotina, se deslocaram até o distrito e seguiram até o Banco Sicredi, onde avistaram dois suspeitos os quais pularam o muro da agência e tomaram rumo ignorado.

No local foi constatado que havia um buraco que dava acesso a área interna da agência. Os policiais abordaram o veículo GM/Vectra, placas CHO-2221 de Cascavel, sendo que no interior do veículo havia uma chave tipo torques, utilizada em arrombamentos e o motorista identificado como Wilson dos Santos, confessou que estava no local para cometer o arrombamento no banco com mais duas pessoas.

No interior e exterior da agência, foram encontrados vários objetos usados no arrombamento, sendo: Arco de pua (furadeira manual), torques, quatro frascos de espuma artificial, três guarda sol, um pé de cabra, chave de fenda e uma bala crava. Checado em sistema constatou que Wilson já possui passagens por arrombamentos a Banco.

O Serviço Reservado do 6º BPM de Cascavel prendeu nesta manhã, Carlos Alexandro Rocha de Matos, acusado de arrombar a agência do Sicredi em Maripá. O cunhado dele Wilson dos Santos, morador de Cascavel, foi preso logo depois da tentativa de furto à agência e “dedurou” Carlos, dizendo que o jovem também tinha participado.

Carlos Alexandro foi preso na casa dele, na Rua do Amor, no Conjunto Julieta Bueno. Ele já cumpriu três anos de pena por roubo de cofre. O rapaz nega ter participado do arrombamento em Maripá. O cunhado dele está preso em Palotina. Conforme a polícia, os bandidos não conseguiram levar nada da agência.

Copyright © 2017 O Presente