Fale com a gente

Policial Equipe em diligências

Polícia Civil instaura inquérito para prender suspeitos e elucidar homicídio de rondonense

Publicado

em

(Foto: Arquivo/OP)

O delegado da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, Rodrigo Baptista Santos, concedeu entrevista exclusiva ao O Presente na manhã desta terça-feira (03), oportunidade em que declarou que a equipe de investigadores segue com as diligências visando prender os suspeitos do assassinato de Gilberto Duarte de Andrade, 46 anos, mais conhecido por Soró.

“A Polícia Civil se dirigiu ao local, a Polícia Militar (PM) realizava o isolamento e o IML (Instituto Médico Legal) recolheu o corpo. Foi iniciado levantamento para ver como ocorreu o fato, ouvir as testemunhas e chegar à autoria do crime”, declarou ao O Presente.

“Nós instauramos inquérito para realizar as oitivas visando elucidar o homicídio, identificar o suspeito dos disparos e concluir pela motivação do crime. A equipe segue em diligências nas ruas”, salienta Baptista. Uma das linhas de investigação é de que o assassinato de Soró pode ter motivação passional.

 

HOMICÍDIO

Soró, como é mais conhecido, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (02) após ter sido chamado para fora de casa. Ao sair, ele foi alvejado por dois tiros, sendo que um atingiu o lado esquerdo do pescoço e outro foi desferido em um braço. O homicídio ocorreu na porta da casa de Soró, na Travessa Santo Cristo, próximo da Avenida Írio Jacob Welp.

 

O Presente

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente