Fale com a gente

Policial

Polícia prende traficante e estoura ponto de drogas

Publicado

em

Divulgação
Além do dinheiro, celular, drogas e da arma, foi encontrado um livro com a contabilidade do tráfico

Um homem de nacionalidade paraguaia, mas morador de Medianeira, foi preso ontem (04) pela Polícia Civil acusado da prática do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. De acordo com informações, Luiz Carlos Torres era residente no Bairro Ipê. Os policiais chegaram até ele após denúncia anônima dando conta de uma movimentação suspeita na casa de Torres.

As equipes então seguiram com as investigações e acabaram localizando e abordando o suspeito em sua residência. O jovem abriu a porta e permitiu que os policiais realizassem uma vistoria em sua casa. Num primeiro momento, os policiais encontraram em uma caixa alguns papelotes com uma substância branca, com características de cocaína.

À polícia, o acusado disse ser apenas usuário do entorpecente. Na sequência, foram localizados em outra caixa mais papelotes em tamanho habitual de comercialização e um grande papelote, com quantidade maior da droga. No guarda-roupas os policiais encontraram uma pistola de calibre 380 de fabricação italiana, além de 14 munições intactas de calibre 380 e outras seis de calibre 38.

Também foram localizados na casa R$ 560 em dinheiro. A polícia contou ainda que o telefone celular de Torres continha mensagens de pedidos de drogas e o suspeito mantinha um livro contendo toda a contabilidade do tráfico. O delegado chefe de Medianeira, Herculano Augusto de Abreu, destacou que a prisão de Torres significa um forte golpe contra a criminalidade, sobretudo no que se refere ao tráfico de drogas, pois a contabilidade realizada por ele aponta para grande movimentação de entorpecentes.

“Ele vendia uma quantidade grande de drogas, mas agora está atrás das grades”, disse. Torres foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de origem estrangeira. Ele segue detido na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Medianeira a disposição da Justiça.

Copyright © 2017 O Presente