Policial

Policial aposentado é assassinado com tiro no peito em Cascavel

 

Catve

 

O policial militar aposentado Venilson Fonseca Dutra, de 53 anos, foi assassinado a tiros ao reagir a um assalto, no início da madrugada deste domingo (15). A ocorrência foi registrada no Bairro Tropical, na cidade de Cascavel.

Segundo informações, o genro de Dutra chegava na residência quando foi abordado por dois assaltantes. Eles o obrigaram a entrar na casa, localizada na Rua João de Matos, e anunciaram o assalto, exigindo dinheiro.

Em seguida, os bandidos ordenaram para que todos ficassem deitados no chão. Os assaltantes mandaram o policial até um dos quartos para buscar dinheiro, mas o homem retornou com uma arma e trocou tiros com os assaltantes, momento no qual foi atingido por um tiro no peito.

Após os disparos, os assaltantes saíram da casa quebrando parte de uma grade e fugiram em um carro branco. Eles deixaram na residência um revólver calibre 38 utilizado no crime. Equipes de socorro foram acionadas e estiveram no local, mas apenas constataram a morte do policial aposentado.

A Polícia Militar foi acionada, isolou o local e realiza buscas pelos autores do homicídio. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil. O corpo do policial foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

TOPO