Fale com a gente

Policial Eram amigos

Situação de importunação sexual é relatada à PM de Toledo; suposto autor negou as acusações

Versões dos fatos não coincidem. Homem e mulher foram encaminhados à Polícia Civil

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na tarde de sexta-feira (05), por volta das 16 horas, a Polícia Militar (PM) foi acionada via central de operações para atender um suposto caso de importunação sexual no Jardim Pancera, em Toledo.

Conforme os relatos, a vítima mora em Cascavel e teria ido à Toledo após um amigo a convidar para morar com ele em um apartamento. Segundo a solicitante, os planos eram que ela encontrasse um emprego e morasse com ele até se estabilizar. Ontem era o segundo dia que a mulher estava no apartamento do amigo e, conforme relata à PM, o amigo teria apresentado comportamentos inadequados.

De acordo com o relatório policial, o sujeito teria usado cocaína na frente da noticiante e o tempo todo tentava convencê-la a usar também. Após a recusa da vítima, o homem teria, supostamente, tentado abraçá-la e assediá-la sexualmente, usando palavras de cunho sexual e se comportando impropriamente. Diante dos fatos, a solicitante ficou irritada e chamou a polícia, momento em que o acusado se evadiu do local.

Enquanto a equipe realizava o atendimento à vítima, o homem voltou ao apartamento para dar sua versão dos fatos, negando o que foi dito pela noticiante. Segundo ele, a mulher teria lhe passado um golpe e pedido para que fosse recebida na casa dele, que bancou a viagem de vinda à Toledo. Quando ela quis ir embora, o homem teria se recusado a pagar a viagem de volta, momento em que ela teria, supostamente, “inventado” os fatos narrados à PM.

Diante do exposto, a equipe policial encaminhou as partes envolvidas à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente