Fale com a gente

Policial

Suspeito de matar estudante é encontrado morto em delegacia

Publicado

em

Divulgação

Radol era namorado da mãe de Aline. O corpo dele foi encontrado por volta das 23 horas de sexta-feira, cerca de três horas depois de o suspeito ter sido colocado na cela

O homem suspeito de matar a estudante Aline Moreira, de 18 anos, José Ademir Radol, foi encontrado morto na cela da Delegacia de Rio Negro, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele estava foragido e foi detido ontem (04), em Santa Cecília (SC), na casa da irmã sem resistir à prisão, de acordo com a Polícia Civil do Paraná.

Radol era namorado da mãe de Aline. O corpo dele foi encontrado por volta das 23 horas de ontem, cerca de três horas depois de o suspeito ter sido colocado na cela. O corpo de Aline foi encontrado na última terça-feira (1º). Ela morava com a mãe em Mafra (SC) e pegou carona com o namorado da mãe no dia 27 de setembro porque precisava ir a Curitiba para um compromisso, quando desapareceu.

Segundo o delegado, a dupla foi vista por um pescador em um matagal da região de Rio Negro, pouco antes do crime. “A testemunha que visualizou os dois contou à polícia que cerca de uma hora depois viu só o rapaz no mesmo local e que ele tentava esconder o rosto”, acrescenta.

Copyright © 2017 O Presente