Fale com a gente

Policial

Testemunha diz que viu casal com Tayná no dia do assassinato

Publicado

em

Divulgação
Imagem de uma câmera de segurança mostra homem atrás de Tayná do outro lado da rua

As investigações do crime da garota Tayná Adriane da Silva, 14 anos, que morreu por estrangulamento com o cordão de um sapato no dia 25 junho estão tendo novas linhas desde o início dessa semana. Informações apontam que Tayná foi vista com um casal, entrando em um barracão ao lado do parque de diversões. A versão foi apontada por uma testemunha que deu declaração à Polícia Civil na tarde de ontem (17).

O homem que teria sido visto com a garota Tayná, segundo o depoimento, seria um conhecido morador da região que tem envolvimento roubos e furtos de veículos em Curitiba. Ele seria a pessoa que aparece atrás de Tayná, nas câmeras de seguranças, do outro lado da rua.

Detalhes apontados pela testemunha relatam que, depois de alguns minutos, Tayná e o homem saíram do local, deixando a mulher sozinha, próximo ao matagal. Com a liberação dos quatro acusados, que inicialmente foram apontados como sendo os autores do crime, a Polícia Civil está ouvindo novas testemunhas e obtendo outras provas para chegar ao criminoso.

A Polícia ainda disse que investigadores foram até a residência desse homem e não o encontraram. Vizinhos disseram que ele não foi visto em casa nas últimas semanas.

Copyright © 2017 O Presente