Fale com a gente

Variedades Em entrevista

Anitta critica declarações polêmicas e preconceituosas de Bolsonaro

Publicado

em

Em entrevista, Anitta afirmou ter preocupação com o que ele representa e por inevitavelmente propagar o discurso de ódio entre as pessoas (Foto: Divulgação)

Cobrada na época das eleições de 2018 por um posicionamento político, a cantora Anitta foi duramente criticada por não defender as mulheres e homossexuais, que são grande parte do seu público, contra as falas preconceituosas de Jair Bolsonaro (PSL). No entanto, agora a funkeira decidiu falar do assunto e rebateu as declarações do presidente.

Em entrevista, Anitta afirmou ter preocupação com o que ele representa e por inevitavelmente propagar o discurso de ódio entre as pessoas. “Se temos um representante que expressa abertamente opiniões más sobre diferentes tipos de pessoas, de amor, de feminismo, isso faz com que as pessoas sintam que é normal ter preconceito”, disse.

“Para mim, o problema não é que ele tenha suas opiniões. Ele pode ser a pessoa que ele quiser ser, não tenho nada a ver com isso. O problema é que se pensarmos que nosso representante diz coisas que deixam as pessoas tranquilas para tratar os outros dessa maneira, aí temos um problema social”, completou Anitta falando sobre Jair Bolsonaro.

Depois, a cantora disse que não é a pessoa mais indicada para uma conversa sobre política, mas afirmou que o Brasil deve progredir e avançar “sem importar quem seja o presidente”. “Precisamos querer que nosso país evolua, sempre, mas também temos de ser fortes na ideia de que queremos respeito, independentemente do que aconteça, e que queremos liberdade para ser o que quisermos ser. E agora”, disparou.

 

Com Stars Insider 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente