Variedades Estreia em abril de 2021

Atriz do “Porta dos Fundos” estará na próxima novela das 19 horas

(Foto: Divulgação/Istagram)

Após apostar em nomes como Rafael Infante, Letícia Lima, Thati Lopes e Luís Lobianco, a Rede Globo vai contar com mais um nome do “Porta dos Fundos”. A escolhida, desta vez, é Evelyn Castro. A atriz estará na próxima novela das 19 horas da emissora carioca. A trama, inicialmente, tinha o título de “A Morte Pode Esperar”, mas que terá o nome mudado por causa da pandemia do novo coronavírus.

As informações são do colunista Fefito, do “Uol”. Esse não será o primeiro trabalho de Evelyn Castro no grupo. A atriz está no elenco de “Tô de Graça”, do canal fechado do Multishow.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

A novela, escrita por Mauro Wilson, tem previsão de estreia para abril de 2021. Na trama, Evelyn Castro vai interpretar a mulher do motorista, personagem sem ator escalado, de um dos protagonistas do enredo, vivido por Mateus Solano. A atriz estará no núcleo cômico da novela.

Nomes como Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Valentina Herszage, Aracy Balabanian, Claudia Jimenez, Marcos Caruso, Jaffar Bambirra e Elizabeth Savalla também foram reservados para a nova novela das 19 horas da Globo.

 

Com Famosidades

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO