TokLar Estofados
Variedades OBRAS INDIVIDUAIS

Bruno Gagliasso não renova contrato e se despede da Globo

(Foto: Divulgação/ TV Globo)

Bruno Gagliasso não faz mais parte do elenco fixo de atores da Globo. Após 18 anos de contrato, o famoso preferiu não renovar sua ligação profissional com a emissora e trabalhará agora apenas por obras individuais.

“Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente”, declarou o artista ao revelar sua decisão aos fãs nas redes sociais.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

E explicou: “Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística. Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento”.

O marido de Giovanna Ewbank também aproveitou para celebrar sua história e seus diversos personagens no canal. Aliás, o papel mais recente dele foi ainda este ano como o protagonista Gabriel em “O Sétimo Guardião”, no horário nobre.

“Tudo isso é parte da minha trajetória, parte de quem sou hoje. E sempre será. E, por tudo isso, meu obrigado à Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país. Fui e sou muito feliz por todos esses anos. Até já!”, finalizou.

Com Famosidades

TOPO