Fale com a gente

Variedades POLÊMICA

Carlos Alberto De Nóbrega é criticado por medicar o filho

Publicado

em

Carlos Alberto com seus dois filhos (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto de Nóbrega foi criticado nas redes sociais ao publicar um vídeo no qual assumia que o filho, João Victor, foi medicado em casa antes de procurar um hospital para saber as causas da dor que sentia na coluna após se contundir em jogo de futebol. Nas imagens, o humorista explica como o quadro do rapaz, de 18 anos, foi piorando ao passar dos dias.

“Graças a Deus está tudo bem. O que aconteceu é que ele estava jogando bola na quinta-feira, levou um escorregão e, pra não cair, fez esse esforço para se equilibrar. E sentiu uma dor lombar. Achava que não era nada e tal. No dia seguinte estava com dor, a gente estava em casa e ele se queixou com a Renata [Domingues, casada com Carlos Alberto] dessa dor. Renata deu antiinflamatório pra ele, mandou ele ficar em repouso e ele ficou bem. nNo domingo teve uma outra recaída, começou a aumentar a dor, foi ao pronto socorro e disseram: ‘Mesmo medicamento que a doutora [Renata] deu, não tem que fazer nada, só repouso’. Anteontem, na terça-feira, saiu da faculdade e teve dificuldade de andar”, explicou.

Na sequência, uma seguidora alertou sobre os perigos da automedicação.

“A doutora nutróloga medicando o menino sem que ele tivesse feito exames. Foi um erro gravíssimo. Isso é uma lesão. Por sorte, não foi grave e, se tivesse sido, teriam perdido tempo medicando sem exames específicos! Quanto mais é alertado, não se automedique. O povo insiste na prática”, escreveu.

Carlos Alberto, que é casado com a médica Renata Domingues, rebateu ressaltando as credenciais da mulher e chamando a fã de invejosa.

“Antes de pedir a Deus que te perdoe, antes de dizer que eu sei o quanto você sofre vendo a comparação de sua amiga que você está defendendo, gostaria de lhe dizer que a dra. Renata não é apenas a vice-presidente da Sociedade Brasileira de Nutrologia Médica, coordenadora de UTI em dois hospitais de São Paulo na área nutrológica, ela, há 12 anos, faz atendimento nos mais variados hospitais de São Paulo. E, para sua tristeza, minha amiga, o que ela receitou foi exatamente o que o plantonista do [hospital Albert] Einstein indicou. Fique com Deus e que ele dê luz à sua inveja.”

 

Entenda o caso

João Victor, filho de Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa de Nóbrega, deixou a UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde se recupera de uma lesão na coluna após sofrer uma queda durante um jogo de futebol, na quinta. A informação foi confirmada por meio de um comunicado compartilhado nas redes sociais da mãe do garoto. No post, a empresária Andréa de Nóbrega disse que o filho de 18 anos foi transferido para o quarto e passa bem.

Na tarde de quinta-feira (09), João Victor deixou a UTI do Sírio e está em observação no quarto. Ele passa bem e está sem dores. Amanhã ele vai fazer outra ressonância. Se o quadro evoluir como esperado ele deve receber alta durante o fim de semana. Gostaria de agradecer as orações, preces e todas as mensagens positivas que vocês enviaram para o João. Serei eternamente grata!

Na quarta-feira (08), a assessoria de imprensa de Andréa contou ao R7 que João sofreu uma torção na bacia e sangramento na coluna. O fato foi noticiado pela mãe do rapaz no Instagram no mesmo dia.

Na noite de quinta-feira (09), meu filho João Victor Nóbrega foi internado sentindo fortes dores na coluna. Ele sofreu uma queda enquanto jogava futebol com os amigos. Como a dor não diminuiu ele foi levado ao Hospital Albert Einstein e depois para o Sírio Líbanês para uma avaliação mais criteriosa. Passamos a noite no hospital fazendo exames para detectar a gravidade da lesão. E no momento ele está em observação na UTI do Sírio. Eu estou aqui no hospital em oração e muito preocupada aguardando notícias e os resultados dos exames.

 

Com agências

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente