Copagril
Variedades Elogios

Carlos Alberto fala sobre Tatá Werneck: “Dercy Gonçalves do século 21”

O humorista falou também sobre a morte de Ronald Golias (Foto: Divulgação)

Na quinta-feira (16), o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega foi entrevistado no “The Noite”, com Danilo Gentili, onde acabou falando sobre seus 65 anos de carreira.

O humorista do SBT também revelou conversa que teve com Tatá Werneck antes da estreia do programa dela na Globo. “Eu adoro a Tatá Werneck, ela é a Dercy Gonçalves do século 21. Quando vi que íamos ficar no mesmo horário tive medo, mandei um Whatsapp: ‘Covarde, você me elogiou tanto no seu programa, agora vai me detonar’. Ela respondeu: ‘tem lugar para todo mundo’”, contou.

Casa do Eletricista CÂMERAS

O humorista chorou ao falar sobre Ronald Golias, uma das maiores estrelas da ‘Praça é Nossa’. “Ele estava com um câncer na garganta, falando com dificuldade. Eu o encontrei no estúdio, falei para ir para casa se curar, ele sabia que não ia voltar mais. Esse dia foi pior do que quando ele morreu. Ele foi o irmão que eu não tive, me ensinou a ser humilde, a respeitar horário, decorar. Era o cara de dizia coisas que eu não gostava de ouvir. Ele me faz mais falta como amigo que como profissional”, confessou.

Carlos Alberto também falou sobre artistas que ainda gostaria de receber em seu programa: “Gostaria que o Marcius Melhem e o [Marcelo] Adnet viessem um dia. Não precisa nem ‘fazer graça’… se o Renato Aragão sentasse um dia no banco da praça eu estaria realizado”, finalizou.

 

Com Stars Insider 

TOPO