Variedades REdes sociais

Confira os 11 brasileiros com mais seguidores no Instagram

(Fotos: Divulgação/Instagram)

O Instagram é um dos aplicativos mais utilizados em todo o mundo. No Brasil não é diferente. A ferramenta permite que qualquer um esteja próximo de seus ídolos. Dessa forma, celebridades do esporte, cinema, televisão ou mesmo da internet contabilizam uma lista de milhões de seguidores.

 

CONFIRA OS BRASILEIROS COM MAIS SEGUIDORES NO INSTAGRAM:

Casa do Eletricista – RETOMA

Nenhum brasileiro tem mais seguidores no Instagram do que Neymar. O jogador do PSG e da seleção brasileira tem 138 milhões de seguidores. Por ser um nome de repercussão global, o atleta tem uma audiência composta por diversas nacionalidades.

O segundo brasileiro com mais seguidores no Instagram também pertence ao mundo do futebol. Trata-se do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho. Atualmente com problemas com a justiça do Paraguai, o duas vezes melhor do mundo tem 51,7 milhões de seguidores.

Anitta aparece na terceira colocação entre os brasileiros com mais seguidores no Instagram. A audiência da cantora na rede social é composta por 46,8 milhões de pessoas.

Atleta do Real Madrid há mais de uma década, Marcelo, com 44,4 milhões, é o quarto brasileiro com mais seguidores no Instagram. Assim como Neymar e Ronaldinho Gaúcho, a audiência do jogador é composta por pessoas de diversos países.

O top5 dos brasileiros com mais seguidores no Instagram é fechado com o nome de Tata Werneck. A apresentadora tem 41 milhões de pessoas em sua rede social.

Fenômeno da internet, Whindersson Nunes é o sexto brasileiro com mais seguidores no Instagram, com 40,8 milhões.

Com uma audiência de 39,4 milhões de pessoas, a atriz Bruna Marquezine está na sétima colocação entre os brasileiros com mais seguidores no Instagram.

A oitava brasileira com mais seguidores no Instagram é Marina Ruy Barbosa. A atriz tem uma audiência de 36,1 milhão de pessoas em sua rede social.

Ivete Sangalo aparece na nona colocação entre os brasileiros com mais seguidores no Instagram. A cantora está perto de atingir a marca de 32 milhões de seguidores. Faltam menos de 100 mil para atingir esse número.

Na décima colocação do ranking dos brasileiros com mais seguidores no Instagram, há um empate técnico. Larissa Manoela tem 31,819 milhões de seguidores.

Com 31, 802 milhões de seguidores, Maísa Silva está entre os 11 brasileiros com maior audiência no Instagram.

 

Com Famosidades

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO