Copagril – Compras no Site
Variedades Separação

Fabio Assunção e Maria Ribeiro rompem namoro após cinco meses de relação

De acordo com informações da colunista Marina Caruso, do jornal "O Globo", desta terça-feira (28), os atores romperam o namoro de cinco meses, mas continuam amigos (Foto: Instagram)

Maria Ribeiro e Fabio Assunção não estão mais juntos. De acordo com informações da colunista Marina Caruso, do jornal “O Globo”, desta terça-feira (28), os atores romperam o namoro de cinco meses, mas continuam amigos.

No Instagram, os globais, prestes a rodar um filme de Vera Egito, continuam se seguindo e mantém fotos e declarações que fizeram um ao outro. A última publicação feita ao lado do galã, a artista aparece se divertindo durante viagem do casal à Veneto, região do nordeste da Itália. Na imagem, ela ainda ganhou foi homenageada com a canção “Caçador de Mim”, de Milton Nascimento. “Por tanto amor, por tanta emoção, a vida me fez assim… doce ou atroz, manso ou feroz. Eu, caçador de mim. Preso a canções, entregue a paixões que nunca tiveram fim… Vou me encontrar longe do meu lugar… Eu, caçador de mim”, escreveu Fabio.

Casa do Eletricista – GENCO

 

Com agências

TOPO