Ford Ranger 2021 + Territory
Copagril – Compras no Site
Variedades Agressão

Funkeiro Jerry Smith dá soco em fã após ser agarrado com força pelo braço; veja o vídeo

Nas imagens, o funkeiro aparece caminhando com seguranças quando um fã que estava na plateia agarra o seu braço (Foto: Instagram)

O funkeiro Jerry Smith, famoso com o hit “Pode se soltar”, se envolveu numa polêmica ao aparecer em um vídeo que circula nas mídias sociais exaltado, agredindo um fã que tentou agarrar o seu braço durante um show em Petrolina, Pernambuco, no último domingo (31). O caso aconteceu quando o cantor fazia o trajeto para o palco.

Nas imagens, o funkeiro aparece caminhando com seguranças quando um fã que estava na plateia agarra o seu braço. Logo em seguida, ele se altera e dá um soco na pessoa.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

https://www.instagram.com/p/Bvt69yknYVw/?utm_source=ig_embed

Após a repercussão dos vídeos nas mídias sociais, a assessoria de imprensa do artista emitiu uma nota afirmando que Jerry “lamenta muito o desagradável incidente”. O texto explica que o funkeiro estava se defendendo de um fã que o agarrou fortemente pelo braço. “Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão”, diz a nota.

“Jerry Smith lamenta muito o desagradável incidente ocorrido na noite de ontem em Petrolina, Pernambuco. No trajeto para o palco (360º) enquanto cumprimentava os fãs, um deles, alterado, agarrou o braço do cantor de tal forma que nem os seguranças conseguiram soltar. Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão visto que estava para iniciar o seu show!”.

 

Com Extra 

TOPO