Ford KA Fev 2021
Pref. Marechal CORONA 2021
Copagril – Sou agro com orgulho
Variedades Novelas

Globo retoma gravações de mais quatro produções além de “Amor de Mãe”

(Foto: Divulgação/TV Globo)

A Rede Globo colocou a máquina da emissora para voltar ao trabalho com o máximo de velocidade possível. Seguindo todos os protocolos possíveis, a emissora retomou as gravações de “Amor de Mãe”, “Salve-se quem puder” e “sob pressão”. E não é só.

Segundo o Uol, a emissora finaliza também a série “Amor e Sorte” e mais uma temporada da nova “Escolinha do Professor Raimundo”. A minissérie terá quatro episódios com duplas que passaram a quarentena juntas: Fernanda Torres e Fernanda Montenegro e Taís Araújo e Lázaro Ramos, por exemplo. Bruno Mazzeo começa a preparar uma nova temporada de “Diário de um Confinado”.

Casa do Eletricista – 99% dos problemas

Além de reduzir o número de profissionais em estúdios e manter camarins exclusivos, a Globo grava com grupos de atores, diminuindo a circulação de pessoas. Por causa disso, “Anjo de Hamburgo” só retomará os trabalhos em 2021 porque o diretor Jayme Monjardim acreditou que a produção ficaria muito diferente com a redução.

“Amor de Mãe” teria 50 capítulos nesta segunda fase, mas foi reduzida. A pandemia do novo coronavírus, o covid-19, obrigou a Globo a diminuir os episódios para 23 capítulos. Muitos personagens ficarão sem desfecho e outros terão seu destino alterado. O elenco do folhetim não gostou muito da mudança. Apenas em 2021 o telespectador vai poder conferir qual será o resultado.

 

Com Jetss

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO