Ford/Abradif/Rodovel Ranger
Variedades Fim das férias

Glória Pires tem volta à televisão antecipada para remake de novela

Glória Pires, de 55 anos, teve volta à televisão antecipada (Foto: Divulgação)

Fim das férias. Glória Pires iria retornar à televisão apenas em 2020 para o quinto remake da novela “Éramos seis”.

Entretanto, ao que tudo indica, os planos mudaram. A novela, que contava apenas com Glória Pirescomo protagonista, sucederá “Órfãos da Terra” em outubro desse ano.

A notícia surpreendeu Silvio de Abreu e Rubens Edwald Filho que precisaram escalar o resto do elenco às pressas. Antônio Calloni será o marido da mãe de Cleo na trama. Anteriormente, estava previsto para Nicette Bruno estar na nova adaptação, já que participou da primeira exibição no SBT, porém ela já está na equipe da produção anterior e não poderá emendar os trabalhos.

A história, baseada no livro homônimo de Maria José Dupré, publicado em 1943, traz uma família de classe média paulistana entre os anos de 1920 e 1940. O folhetim ganhou o coração do público e foi pico de audiência.

Glória Pires irá interpretar a matriarca Dona Lola, que precisa lutar para sustentar os quatro filhos. Nicette e Irene Ravache viveram a personagem nas versões de 1977 e 1994, respectivamente. Esta é a primeira vez que ela irá contracenar com Calloni.

 

Com Jetss 

TOPO