Fale com a gente

Variedades Solteiro

Hugo Bonemer rompe namoro de nove anos com ator Conrado Helt e planeja novo programa para 2020

Publicado

em

Foto: Instagram

Hugo Bonemer entrou para o time dos famosos solteiros em 2019! Segundo informações do jornal “Extra”, o ator colocou um ponto final no namoro com o Conrado Helt depois de nove anos juntos. No Instagram, o ex-casal mantém fotos de momentos de diversão e romance, mas não se seguem mais. Ex-colega de elenco em “A Lei do Amor”, em 2016, Isabella Santoni confirmou o término com o surfista Caio Vaz. “Eles seguem amigos com carinho e respeito um com o outro”, disse o comunicado enviado pela assessoria da famosa.

Hugo Bonemer conta planos para 2020

Segundo Hugo Bonemer, o foco agora é em sua carreira. “Vou apresentar um programa local sobre sustentabilidade em São Paulo. Vou falar principalmente sobre o desperdício, em especial dos alimentos. No Natal, fiz algumas receitas, como a que leva casca de banana, por exemplo, e minha família adorou”, disse ele, que também atua como apresentador atualmente. Além disso, o sobrinho de William Bonner vai dublar a sequência da animação “Trolls” em Nova York, nos Estados Unidos: “Vou cantar uma das músicas de ‘Yank!’ a convite do autor David Zellnick em comemoração aos dez anos da peça”.

 

Ator ganhou apoio de Fátima Bernardes ao assumir sexualidade

Em entrevista ao “Encontro”, Hugo Bonemer explicou os principais motivos que o levaram a mentir sobre sua sexualidade e agradeceu o apoio recebido por Fátima Bernardes. “Gay era xingamento. Entendi muito cedo que eu precisava mentir para as pessoas e estava percebendo que estava criando um desvio de caráter. Eu precisava mudar isso. Eu pensava: ‘será que vou ser amado? Terei trabalho? e minha família?’. Mudei de Maringá e fui para a Alemanha durante um ano. Fui aceito em uma faculdade e fiz um checklist de coisas para cumprir antes de assumir”, contou ele, agredido em tentativa de roubo no início deste ano.

 

“Não ia mentir se alguém me perguntasse”

A partir daí, Hugo decidiu abrir o jogo com seus pais. “É revoltante tem que explicar, é desgastante, é muito ruim. Mas em algum lugar, não pode deixar essa culpa ficar com eles porque eles tiveram outra criação, cresceram num mundo em que eles acreditaram até agora há pouco, porque não se falava sobre. As outras gerações são feitas de pessoas que mentiram, casaram com mulheres e tiveram vidas duplas. Amigos, família, todos sabem. Já vem de um processo natural. O fato de me sentir leve, contribuiu para que eu deixasse o problema na cabeça de quem quiser ter o problema. Quando fica natural para gente e temos certeza que não estamos fazendo nada de errado, a coisa acontece. Eu tinha colocado na minha cabeça que não ia mentir se alguém me perguntasse”, disse.

 

Com Extra

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente