Copagril
Variedades A dona do pedaço

Juliana Paes desmente rixa com Paolla Oliveira: “Excelente relação”

Foto: Divulgação/Instagram

Juliana Paes resolveu colocar um fim nos rumores de que não tem uma boa relação com Paolla Oliveira. No ar em “A Dona do Pedaço” – trama das 21h da TV Globo -, a atriz desmentiu os rumores de que nem sequer divide o camarim com a colega de elenco.

“Eu e Paolla temos uma excelente relação. Compartilhamos camarim, sim. Dividimos cena, trocamos ideia, trocamos figurinha para fazer bem nosso trabalho e também trocamos figurinha fora de cena”, garantiu em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

E admitiu: “Claro que às vezes incomoda ouvir que existem problemas nos bastidores, mas, quando uma novela faz muito sucesso, dá margem a esse tipo de coisa”.

A famosa, inclusive, fez questão de estar presente na coroação da suposta rival como Rainha de Bateria da Grande Rio, no último fim de semana, para encerrar de vez as especulações.

Rumores de que as artistas não se ‘bicavam’ surgiram após o Melhores do Ano, do “Domingão do Faustão”, em 2017, quando Ju Paes perdeu o prêmio para Paolla Oliveira e reclamou na web.

 

Com Famosidades

TOPO