Ford/Abradif/Rodovel
Variedades Polêmica com o elenco

Polêmicas podem fazer Bruno Gagliasso perder contrato com a Globo

Gagliasso teria causado certo incomodo com suas atitudes durante as gravações da trama (Foto: Divulgação)

A confusão envolvendo José Loreto e Marina Ruy Barbosa nos bastidores da novela “O Sétimo Guardião” ainda está dando o que falar e agora pode sobrar até para o ator Bruno Gagliasso.

Isso porque, Gagliasso teria causado certo incomodo com suas atitudes durante as gravações da trama, por causa da polêmica com o elenco, e agora a emissora estaria estudando, de forma restrita e sigilosa, uma forma de punir ele.

Segundo informações do site “NaTelinha”, alguns diretores criticaram o comportamento do ator, que no ápice da confusão teria tido um forte desentendimento com Loreto e Marina. Além disso, a Globo não teria ficado muito contente com a forma que o artista se afastou da novela, ao se internar para fazer uma cirurgia de desobstrução do trato urinário. Com o ator hospitalizado, Aguinaldo Silva, autor da trama, teve que mudar diversas cenas em cima da hora para não atrapalhar o andamento da história.

Agora a emissora carioca está insatisfeita e pode colocá-lo na geladeira até o fim do seu vínculo, ou reincidi-lo após o término da novela, arcando com todas as multas contratuais previstas. O contrato de Bruno Gagliasso com a Globo é válido até 2020.

Procurada pela publicação, a Globo disse que “não falamos de contratos. Essa é uma informação interna”.

 

Com Stars Insider 

TOPO