Copagril
Variedades Às 14h15

“Programa da Maisa” estreia no SBT já neste sábado; confira todos os detalhes da atração

Faltando menos de uma semana para o lançamento do novo talk show do SBT, comandado por Maisa Silva (Foto: Divulgação)

Mesmo tão nova, Maisa já é considerada a musa da internet com respostas muito maduras e atitudes sensatas. Mais do que atriz, agora a jovem retornar ao SBT como apresentadora do seu próprio talk show, previsto para estrear este sábado (16).

 

Os detalhes

Casa do Eletricista CÂMERAS

Faltando menos de uma semana para o lançamento do novo talk show do SBT, comandado por Maisa Silva, a adolescente de 16 anos não consegue esconder sua ansiedade.

Ao lado do humorista Oscar Filho, Maisa estreará um programa de entrevistas e desafios, sempre com dois convidados famosos, em uma conversa estilo “lá em casa”. Seus primeiros convidados serão Fernanda Souza e Matheus Ceará a partir das 14h15.

Mesmo aos 16 anos, a jovem se sente preparada para encarar esse novo desafio e orgulhosa por ter aprendido com dois grandes profissionais. “Pude aprender muito com o Silvio Santos e o Raul Gil. Até convivi um pouquinho com a Hebe Camargo”, revelou Maisa.

Quando questionado de o porquê escolher Maisa para comandar um programa, Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, explicou sobre toda a maturidade que a jovem expressa.

“Ela consegue atuar, entreter, entrevistar. Ela é leve, inteligente. Um fenômeno. Nós pensamos no poder de comunicação que ela tem”, afirmou.

Lucas Gentil, o diretor da atração, ainda brincou sobre o quão eficiente a adolescente é. “A gente tem uma equipe de pauta, toda uma apuração, até chegar na Maisa. E ela é supermadura, apesar da idade dela. Ela dá aula para a gente, não tem dificuldade alguma. Em treze minutos ela lê um roteiro inteiro!”, disse.

Ansiosa para a estreia, Maisa afirma querer manter o programa tão agitado quanto ela, tornando o programa sempre mutável e adaptável de acordo com o convidado que for recebido.

“Temos vários quadros que sempre mudam a cada programa, até por que a minha vida nunca para! Por isso, quero trazer essa flexibilidade, né? Quero mostrar viagens e outras coisas bacanas sempre que possível”, concluiu a apresentadora.

Entre os diversos quadros, Maisa contará com uma banheira para ser uma espécie de divã, no qual a jovem especialista em boas respostas ajudará os convidados a lidarem com os ataques na internet no quadro “Banho de Sabedoria”.

Além disso, o programa contará com o momento “Submaisa”, uma espécie de cápsula do tempo, que, por meio dos arquivos do SBT, fará com que a jovem “mergulhe” e revele algum fato curioso sobre os convidados.

Com várias brincadeiras, Maisa não irá mesmo deixar o programa parado! Incluindo um jogo de “Jo Ken Pô” entre personagens de quadrinhos e um “Game do Dia”, com uma disputa da apresentadora com o convidado, a diversão promete estar garantida.

Cada detalhe da atração será totalmente a cara da adolescente, inclusive, a primeira pergunta que ela fará para cada convidado: “O que você fazia quando tinha dezesseis anos?”, que poderá ter respostas surpreendentes.

Com muita interatividade, fazendo jus ao seu título de rainha da internet, Maisa terá o apoio de Oscar Filho, considerado o seu mascote do programa. “Assim como vários apresentadores têm o seu mascote, Maisa tem o seu: um unicórnio nada ‘fofinho’”, afirmou o diretor.

"Programa da Maisa" estreia no SBT já neste sábado: TODOS os detalhes da atração

 

Com Vix 

TOPO