Fale com a gente

Variedades Presidência da República

“Projeto dele, não meu”, diz Angélica sobre Huck como candidato a presidente

Publicado

em

Angélica abriu o jogo sobre a possibilidade de Luciano Huck se candidatar à presidência do Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)

Angélica abriu o jogo sobre a possibilidade de Luciano Huck se candidatar à presidência do Brasil. A apresentadora disse que, apesar de acreditar que teria sido uma boa primeira-dama, sentiu que ainda não era o momento.

“Ser presidente é um projeto de vida muito dele, não meu. Mas ele sabia que eu estava ao lado dele. Se tivesse que abrir mão [de algo], abriria. Acho que ia fazer bem feito, me divertir. Faria meu trabalho como primeira-dama muito bem. Mas, no fundo, senti que não era o momento. As coisas estão muito difíceis…”, declarou a loira ao jornal “O Globo”.

E continuou: “O próximo presidente terá um desafio enorme, e não depende só dele. Se o Luciano quer resolver um problema hoje, ninguém impede. Ele vai e faz. Como presidente é diferente. Tem Congresso, deputado”.

A artista também aproveitou para explicar a razão de não expor nas redes sociais suas preferências políticas. “Ando muito assustada com essa terra de ninguém que é a internet. As pessoas se agridem, se bloqueiam, sofrem. Tem atriz hoje que vai (no Instagram) e fala: ‘Ai, vocês estão fazendo bullying comigo’. Difícil, né? A gente tem que ter limite. Não podemos sair falando tudo na internet. Não é lugar de terapia”, avaliou.

E não parou por aí: “Existem profissionais bem pagos que estudaram para isso. As pessoas que te seguem não são suas amigas, não é com elas que você tem que se abrir, desabafar. Você nunca vai me ver fazendo isso, nem campanha. Sei o quanto influencio os outros e não tenho esse direito. Atinjo classes A, B, C, D, E. Não me sinto preparada para ditar regras. E, de verdade, ainda não sei [em quem votar], já mudei três vezes de opinião”.

 

Com agências

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente