Ecoville – Maior rede de limpeza
Ford Show Rural
Variedades Família

Que fofura! Sabrina Sato mostra Zoe “falando” e engatinhando: “Sua bagunceira”

Foto: Divulgação/Instagram

Sabrina Sato fez o fofurômetro explodir neste sábado (26). A artista mostrou a filha, Zoe, já tentando falar suas primeiras palavras e engatinhando pela casa. Usando apenas um body branco de bolinhas pretas, a menina, que já ostenta seus primeiros dentinhos, aparece no vídeo dando pequenos gritinhos e saindo em disparada pelo chão, mostrando que já está cheia de agilidade.

“Sua bagunceira!”, se divertiu a apresentadora ao ver a cena. Dona de um closet grifado e cheio de estilo, Zoe vai completar um ano de vida em novembro, mas sua festa está programada para acontecer uma semana depois. Para 500 convidados, a celebração acontecerá no Nacional Club Pacaembu, em São Paulo, e custará cerca de R$ 400 mil. Um luxo!

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

 

SABRINA SATO PLANEJA FESTÃO DE CASAMENTO

Zoe já vai completar 1 ano de idade e Sabrina Sato ainda não conseguiu oficializar sua união com Duda Nagle, com quem já mora junto desde antes de a menina nascer. Mas um casamento com toda a pompa e circunstância está nos planos da apresentadora da Record.

“Cada ano invento uma coisa. Um ano inventei filha, esse ano aniversário da Zoe, aí ficou para depois. Mas é bom que ano que vem ela pode levar as alianças. Do ano que vem não passa. Quero festão, né”, afirmou.

 

SABRINA SATO AFIRMA QUE FILHA TEM PERSONALIDADE FORTE

Mesmo ainda tão pequena, Zoe, que já frequenta aulas de natação, consegue demonstrar suas vontades. É o que afirma Sabrina Sato, que assumiu que sabe que daqui pra frente é a filha que vai cada vez mais decidir o que quer. “Enquanto a gente consegue eu coloco turbante, óculos, mas daqui uns meses ela já vai mudar tudo. Ela é sagitariana então dá pra perceber a personalidade dela. Ela faz as coisas que ela tem vontade e eu não fico forçando ela a engatinhar, andar… mas ela tem humor e é muito debochada”, contou.

 

SABRINA SATO TORCE PARA QUE ZOE GOSTE DE CARNAVAL

Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, Sabrina Sato ainda vai ganhar um bloco de rua para chamar de seu no próximo Carnaval. E agora a artista deseja que a filha seja tão festeira quanto ela para acompanhá-la. “Espero que ela ame a folia, porque a mãe dela ama, não sabe viver sem e ela vai cair na folia também”, brincou.

 

DUDA NAGLE NEGA BOATOS SOBRE A PRÓPRIA MORTE

Foi preciso Duda Nagle gravar uma série de vídeos nas redes sociais para que os seguidores do artista – e a até mesmo alguns amigos – acreditassem que ele continuava vivo. Tudo porque se espalharam na web alguns boatos de que ele teria morrido.

“Eu queria dizer que eu tô vivo, como vocês podem notar. A lição que fica é que a gente tem que ter cuidado. Não dá pra acreditar nas coisas que circulam por aí”, avisou o ator.

 

Com Purepeople

TOPO