Copagril – Sou agro com orgulho
Ford KA Fev 2021
Pref. Marechal CORONA 2021
Variedades Reprises, retomadas e estreias

Rede Globo tem “fila de novelas” para organizar

(Foto: Divulgação/TV Globo)

Com a “edição especial” de “Fina Estampa” fazendo sucesso e cada vez mais próxima do fim, a Rede Globo tenta organizar seu horário das nove entre reprises, retomadas e estreia. Agora, a trama de Aguinaldo Silva ocupa o horário, mas depois “A Força do Querer” e daí a volta de “Amor de Mãe” para só então estrear “Um Lugar ao Sol”.

Segundo o R7, a novela “Fina Estampa” deve terminar entre setembro e outubro. Na sequência, retorna ao ar Bibi Perigosa e a trama da Glória Perez com uma versão menor que seus 172 capítulos originais. A produção deve permanecer no ar até fevereiro e março. Só então retorna ao ar, “Amor de Mãe” e seus 23 episódios restantes, que estão sendo gravados. Atualmente, a emissora enfrenta o desafio de retomar as gravações seguindo forte protocolo de segurança. A nova trama de Manuela Dias surpreendeu o elenco negativamente, mas nada indica que haverá mudança. “Todos que foram escalados estão gravando. Há, naturalmente, um cuidado especial com relação aos mais velhos e crianças… Tudo seguindo o protocolo de segurança”, informou a Globo em nota oficial.

Casa do Eletricista – 99% dos problemas

Depois do fim da segunda fase de “Amor de Mãe”, finalmente haverá a estreia de “Um Lugar ao Sol”, com Marieta Severo. A trama de Lícia Manzo quer iniciar as gravações entre outubro de 2020 visando a estreia no primeiro trimestre de 2021. Será que dá?

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO