Ford KA Fev 2021
Copagril – Sou agro com orgulho
Pref. Marechal CORONA 2021
Variedades Cinema

The Batman: assista ao trailer do novo filme do homem-morcego

(Foto: Reprodução/Warner Bros)

The Batman teve seu primeiro trailer divulgado durante o DC FanDome, evento online e gratuito que apresentou inúmeras novidades da empresa. No vídeo, Robert Pattinson aparece pela primeira vez abraçando tanto a capa do Homem-Morcego, quanto o terno de Bruce Wayne. Tudo isso embalado pelo som de “Something in the Way“, no Nirvana.

O painel de The Batman começou um pouco conturbado, já que teve algumas imagens do filme vazadas poucas horas antes de iniciar o show.  Nas fotos, foi possível ver Bruce Wayne de Robert Pattinson na bat-caverna e em suas roupas civis. Como resultado, pouco antes do começo oficial do painel, programado para as 21h30 (horário de Brasília) de sábado (22), a Warner divulgou as imagens oficialmente em seu Twitter.

Casa do Eletricista – 99% dos problemas

Além disso, algumas horas mais tarde, a DC se confundiu e passou o painel e o trailer do filme antes do momento certo. Com isso, alguns fãs viram o vídeo inédito com antecedência. Porém isso não atrapalhou em nada o painel, que com certeza foi um dos grandes destaques do evento.

O trailer é bastante revelador, e apresenta tanto o morcegão quanto alguns dos vilões que ele terá que encarar na cidade de Gotham, como a Mulher-Gato. Interpretada por Zoë Kravitz, a nova versão de Selina Kyle aparece no vídeo vestindo um traje caseiro, indicando que ela está em um estágio inicial de sua carreira criminosa. Na prévia também é possível ver a primeira imagem de Jeffrey Wright, o Bernard de Westworld, como o comissário James Gordon.

 

BATMAN DE ROBERT PATTINSON

O novo filme do Homem-Morcego é dirigido pelo experiente Matt Reeves, que escolheu Robert Pattinson para dar vida ao novo rei das trevas de Gotham. Contudo, essa escolha foi muito criticada no inicio, principalmente por que Perrinson foi o astro da saga Crepúsculo de 2008 a 2012. Com base nisso o diretor aproveitou para usar o painel do DC FanDome para elogiar muito o trabalho de Robert Pattinson. O cineasta disse que o ator chamou sua atenção em Z: A Cidade Perdida (2016), mas citou ainda Bom Comportamento (2017) como um exemplo do bom trabalho que ele tem feito nos últimos anos.

Segundo Reeves, Pattinson é “um camaleão” que consegue entender e interpretar papéis em longas de diversos gêneros diferentes. Para o diretor, a capacidade de adaptação do ator o torna perfeito para essa versão do Batman. Além disso, o diretor comentou sobre as suas inspiração para o longa. Além do clássico Chinatown, de 1974, o filme também teve influência de Taxi Driver: Motorista de Taxi, clássico de 1976 de Martin Scorsese.

Além de Pattinson, Zoë Kravitz e Jeffrey Wright, o elenco de “The Batman” ainda conta com Paul Dano (“Os suspeitos”) como o Charada, Colin Farrell (“Animais fantásticos e onde habitam”) como o Pinguim,  e Andy Serkis (da trilogia “O planeta dos macacos”) como o mordomo Alfred.

Com a alteração na data causada pela pandemia de coronavírus, The Batman agora tem estreia marcada para 1º de outubro de 2021. Em suma, o DC FanDome aconteceu no sábado e teve oito horas de duração, trazendo novidades dos lançamentos mais aguardados da DC.

 

 

Com Blog Lorena Bueri/R7

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO