Fale com a gente

Vídeos "Quero fazer ainda mais pelo meu município"

“Me considero o pré-candidato a prefeito mais preparado para assumir a Prefeitura de Quatro Pontes”, afirma Max

Com cerca de 40 anos de vida pública, Marco Antônio Wickert diz que chegou a sua vez de contribuir com o município à frente do Executivo. Ele garante que não vai abrir mão da pré-candidatura a prefeito para ser vice e não descarta a possibilidade de candidatura única

Publicado

em

O secretário de Saúde de Quatro Pontes e pré-candidato a prefeito Marco Antônio Wickert (Max) esteve no Jornal O Presente, na quinta-feira (28), para participar do programa “Política em Pauta”.

Durante entrevista para a jornalista Ana Paula Wilmsen, Max relembrou a sua trajetória política, que vem desde quando Quatro Pontes ainda era distrito de Marechal Cândido Rondon, e do seu envolvimento com o processo de emancipação, bem como de outros acontecimentos da época.

Vereador por sete mandatos e há oito anos como secretário de Saúde, Max comentou como passou de pré-candidato a vereador a pré-candidato a prefeito. Falou como foi a conversa com o vice-prefeito Tiago Hansel, que abriu mão da sua pré-candidatura a prefeito e passou a apoiá-lo à majoritária.

Max enalteceu a sua disposição e preparo em ser prefeito de Quatro Pontes e afirmou que tem muito a contribuir com o município.

Descontente em seu até então partido, o União Brasil, Marco Antônio Wickert contou que recebeu um convite, juntamente com o vice Tiago, para fundar o PL em Quatro Pontes. Após semanas de muito trabalho, o partido foi fundado e tem Max como presidente.

O bate-papo teve muitos outros assuntos em pauta. Clique e assista.

Marco Antônio Wickert (Max): secretário de Saúde de Quatro Pontes, presidente do PL e pré-candidato a prefeito (Fotos: Sandro Mesquita/OP)
“Estava me preparando para ser candidato a vereador, quando o Tiago (Hansel) me chamou, falou da decisão dele, e então passei a ser pré-candidato a prefeito”, comentou Max

“Me sinto super preparado para ser pré-candidato a prefeito. Vejo que a população tem um carinho grande por mim, pela minha trajetória pública. Nunca exigi nada, nunca pensei em mim, sempre pensei na comunidade”

Max: “Em Quatro Pontes é histórico, os nomes se definem sempre nos últimos dias que antecedem a convenção”
“Quem passou oito anos na Secretaria de Saúde tem preparo suficiente para ser pré-candidato a prefeito”, garante o presidente do PL

“Há uma possibilidade remota de termos uma candidatura única em Quatro Pontes. Não descarto essa possibilidade. É difícil? É. É impossível? Não!”

Presidente do PL: “Nos dedicamos bastante nas últimas semanas para estruturar o PL em Quatro Pontes. Agora vamos sentar e dialogar com lideranças e outros partidos para que tudo se defina mais para frente”
Bastidores da gravação do programa “Política em Pauta”
“Tenho um dever dentro de mim de fazer algo bom para o meu município, e por isso sou pré-candidato a prefeito”, declarou o entrevistado

“Se sou um bom secretário, eu posso ser um prefeito melhor ainda na Saúde, porque vou ter a caneta na mão. Com a experiência como secretário, como prefeito posso fazer melhor ainda”

Marco Antônio Wickert (Max) esteve no Jornal O Presente na quinta-feira (28)
Questionado se aceitaria ser o candidato a vice-prefeito, Max respondeu: “Não abro mão (da candidatura a prefeito)”
“Não estava contente com o meu até então partido, o União Brasil, que vinha votando com a esquerda. Sou de direita e recebemos o convite para estruturar o PL. Achei por bem aceitar”, declarou

“Não acho que as pessoas vão votar no Marco só porque ele está no PL (partido do Bolsonaro). Vão avaliar o histórico, a trajetória na política, vão refletir o que já fez por Quatro Pontes”

Max: “Se pego a minha carreira, desde os meus 24 anos, hoje estou com 62, foi dedicada à população. E não me arrependo de nada”
Max participou de um bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente