Fale com a gente

Esportes

Após time perder de 38 a 0, técnico afirma: Nós fomos bem no segundo tempo

Publicado

em

Reprodução

Se já é difícil para uma seleção perder de uma goleada uma vez, imagina duas e ainda levando 68 gols em 180 minutos. Isso aconteceu com a seleção da Micronésia que perdeu para o Taiti por 3 a 0 e na última partida foi derrotada por incríveis 38 a 0 para Fiji na Copa do Pacífico, preparatório para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Na partida diante do Taiti, a Micronésia levou 21 gols no segundo tempo e contra Fiji foram apenas 17. Justamente pela redução de gols sofridos na segunda etapa, o técnico Stan Foster gostou da atuação de sua equipe. Nós fomos bem no segundo tempo. A marcação estava ruim no primeiro tempo. Então, eu disse para eles marcarem homem a homem e as coisas melhoraram muito, destacou.

As goleadas sofridas podem ser justificados. Grande parte dos jogadores jogaram futebol pela primeira vez há pouco mais de um ano e o goleiro nunca havia jogador até três semanas atrás. A maioria desses mínimos são de pequenas vilas que não jogam futebol, então, temos um longo caminho, justificou o treinador.

Na próxima rodada, a Micronésia enfrenta Vanuatu e o meia Dominic Gadad tem apenas um desejo. Precisamos marcar pelo menos um gol, disse.

 

Copyright © 2017 O Presente