Fale com a gente

Geral

Inconsoláveis: pais são autorizados a cuidar de bebê morto após o parto durante um dia no hospital

Publicado

em

Divulgação

Depois de descobrir que o bebê que carregava na barriga tinha uma doença muito grave, Amy McDonald foi preparada para dar à luz e isso com apenas 20 semanas de gestação. Seu filho, Amir, teve a chance de respirar profundamente apenas algumas poucas vezes, e então morreu nos braços dos pais.

Estas fotos de partir o coração foram tiradas neste momento, quando Amy e seu noivo, Domonic Reshad, embalavam seu neném pela primeira e última vez.

Amir nasceu pesando apenas 450 gramas. Apesar da morte do filho, Amy e Domonic se disseram gratos por terem tido a oportunidade de segurar o bebê nos braços ao longo de 21 horas, graças a um berço refrigerado especial. Desta maneira, os pais puderam abraçar, acalentar e até mesmo vesti-lo.

Pude conhecer meu lindo menininho nestas poucas horas. O que significa que pude beijá-lo e abraçá-lo, e até mesmo saber qual era o seu cheirinho. O berço refrigerado me proporcionou memórias que eu não poderia guardar de outra maneira.

O casal ficou instalado em um quarto especial no hospital universitário de Wales, na Inglaterra, feito para pais que perdem seus filhos recém-nascidos.

Ele era perfeito. Muito parecido com o pai, mas com o nariz igual ao meu. O frio o manteve daquela maneira, o que nos permitiu tê-lo conosco por quase um dia todo antes de dizer adeus.

Amy e Domonic tiraram mais de 300 fotos com seu bebê. A família do casal também foi autorizada a visitar o bebê.

Amy teve uma gravidez normal até a vigésima semana, quando descobriu a doença do filho. O trabalho de parto durou seis horas.

 

Copyright © 2017 O Presente