Ecoville – Maior rede de limpeza
Marechal

Acusados de tentativa de homicídio serão julgados nas próximas semanas em Marechal Rondon

Divulgação

O Tribunal do Júri da Comarca de Marechal Cândido Rondon volta a se reunir, no dia 26 deste mês, para julgar os acusados Amarildo Ferreira de Souza e Anderson Willian da Costa de Oliveira. Eles respondem por uma tentativa de homicídio registrada na madrugada de 18 de abril de 2015, em um bar no Bairro Botafogo, quando desferiram golpes de faca contra Fabiano Barbosa da Silva, que conseguiu correr, se trancou em um quarto no estabelecimento e depois pediu socorro.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Enquanto a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro, as autoridades trabalharam rápido e prenderam os acusados que, portanto, estão desde o dia 18 de abril de 2015 – data do crime – recolhidos no setor de carceragem da Polícia Civil rondonense.

Um outro julgamento agendado pelo Tribunal do Júri foi marcado para o dia 29 de maio, quando será levado ao banco dos réus, acusado de tentativa de homicídio, Douglas Antonio Aleixo, vulgo “Pixaim”.  O fato aconteceu no dia 11 de abril de 2010, em frente ao Clube Esportivo Guarani do Arroio Fundo, interior de Marechal Cândido Rondon, quando Douglas tentou matar Cesar Dinis, que foi alvo de vários disparos após um desentendimento durante um baile. Na mesma ocasião, também foi ferido com um tiro, Samuel Ribeiro da Silva.

Em seguida, os envolvidos na dupla tentativa de homicídio fugiram do local e os feridos foram socorridos e encaminhados para um hospital, onde se recuperaram dos ferimentos.

Um terceiro julgamento confirmado pelo Tribunal do Júri acontecerá no dia 02 de junho, para julgar Everson Luiz Vogt, que é acusado da morte de Marcia dos Santos Rodrigues.

Na madrugada de 20 de agosto de 2011, em um quarto localizado no interior de um bar na Avenida Maripá, de propriedade do acusado, Everson teria tido um desentendimento com Marcia e desferiu um golpe de faca no peito da mulher, que morreu.

Conforme denúncia do Ministério Público, o assassinato foi motivado por ciúmes. A vítima era garota de programa e mantinha um relacionamento com Everson Luiz Vogt, que cometeu o crime no momento que ela dormia.

Os três juris marcados para os próximos dias, 26 e 29 de maio, e 2 de junho, tem início previsto para as 9 horas, e vão acontecer no Fórum da comarca de Marechal Rondon.

TOPO