Ford Ka 2020
Marechal

Congregação Alvorada prepara programação à Páscoa

Divulgação

A Congregação Evangélica Luterana Alvorada, de Marechal Cândido Rondon, terá inúmeras atividades religiosas alusivas à Páscoa. Na noite de hoje (13), às 19h30, será realizada ceia pascal seguida pelo lava-pés, tendo por local o pavilhão da comunidade, situado na Rua Mem de Sá.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Amanhã (14) será celebrado o culto de Sexta-feira Santa, às 09 horas, no templo da congregação. Já no domingo (16) haverá o culto de Páscoa, também às 09 horas, no templo. Para as 19h30 de sábado (15) está programada apresentação teatral, oportunidade na qual haverá participação dos corais das crianças e da comunidade, assim como do teatro do grupo de jovens. O convite para as celebrações e apresentação é estendido a todos os interessados.

Neste ano, o teatro tem como tema O abandono de Deus. Conforme os organizadores, a peça traz em seu título um duplo sentido. É tanto uma exclamação de indignação diante da aparente indiferença de Deus frente aos sofrimentos deste mundo, como também a afirmação de que o próprio Deus foi abandonado. Os males e dores presentes nesta vida levam a questionar: e Deus, não faz nada diante disso? Porém, Deus fez! Ele mesmo se entregou ao sofrimento e ao abandono humano, e morreu em uma cruz, para com isto trazer a única solução possível para o sofrimento. Nunca mais a humanidade estará verdadeiramente abandonada, pois Cristo, que sofreu as suas dores, dá a certeza de uma nova vida aqui e na eternidade, destacam.

TOPO