Ecoville – Maior rede de limpeza
Marechal Inscrições até amanhã

Curso de Desenvolvimento de Sistemas Web será realizado no período vespertino

Representante da Fecomércio, Ademar Bayer, e o gerente do Senac, Éverton Denoni: “O instrutor é um profissional de alto gabarito que vai garantir uma entrega diferenciada aos alunos”. (Foto: Divulgação)

As inscrições para o curso de formação de programadores web, promovido pela prefeitura rondonense, por intermédio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com o Senac e o Núcleo de Informática da Acimacar, podem ser feitas até amanhã (12).

Estão sendo ofertadas 20 vagas e havendo mais inscritos será feita seleção a partir de teste seletivo, nesta quarta-feira (13), no Senac. O início do curso está previsto para o dia 19 de novembro e a conclusão para 13 de maio de 2020.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Interessados no curso podem se inscrever gratuitamente pela internet preenchendo formulário no link facebook.com/programadornota10 ou então no Módulo Empresarial, localizado na prefeitura, ou no Senac.

O curso será realizado no laboratório do Senac, nas terças, quartas e quintas-feiras, das 13h30 às 17h30. Inicialmente a capacitação seria realizada no período noturno, porém, em virtude da disponibilidade do instrutor, a capacitação será promovida no período vespertino.

Segundo o presidente do Sindicomar e representante da Fecomércio no município, Ademar Bayer, e o gerente do Senac em Marechal Rondon, Éverton Denoni, a alteração do turno de realização do curso foi necessária para que o profissional que atuará como instrutor tenha disponibilidade. “É um profissional de alto gabarito que vai garantir uma entrega diferenciada aos alunos. Ele possui disponibilidade apenas no período vespertino. Será um curso de alta qualidade”, garante o gerente do Senac.

Serão 240 horas específicas de formação em programação contemplando: Lógica e Programação de Sistemas (60 horas), Fundamentos de Banco de Dados (40 horas), Introdução à Programação Orientada a Objetos (40 horas), Interface de sistemas web (30 horas) e Desenvolvimento de Aplicações Web (70 horas).

Durante o período do curso, as empresas de desenvolvimento de software do Núcleo de Informática acompanharão os alunos. As empresas poderão ofertar vagas de estágio aos melhores alunos.

 

Com assessoria

TOPO