Ecoville – Maior rede de limpeza
Marechal

Dia de Campo Copagril atrai mais de 6 mil pessoas no primeiro dia

Drone Copagril

Um público estimado em mais de seis mil pessoas circulou pela Estação Experimental no primeiro dia de programação do Dia de Campo Copagril 2017, que acontece em Marechal Cândido Rondon. Associados da cooperativa, produtores rurais e visitantes de toda a região Oeste paranaense e sul-mato-grossense prestigiaram a grande feira do agronegócio.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

A programação seguirá amanhã (13) com palestra, visitação aos estandes dos expositores e também às áreas de cultivo. Às 08 horas será servido café da manhã e às 08h30 acontecerá novamente palestra com o economista e professor Carlos Magno Bittencourt, intitulada Economia: cenários e tendências. Logo após iniciam as visitações, que seguirão até as 18 horas.

O evento conta com a participação de 130 empresas parceiras, que expõem seus produtos e serviços, dos mais variados ramos, com ênfase no agronegócio: sementes, agroquímicos, equipamentos para pecuária, veículos, entre outros. A Copagril também evidencia no Dia de Campo seus produtos e serviços, apresentando suas rações, linha de alimentos, utilidades domésticas e produtos de uso pessoal comercializados na Loja Agropecuária.

O Setor Agronômico disponibiliza aos produtores canteiros de cultivo onde estão semeados mais de 50 cultivares de soja em três diferentes épocas e em dois espaçamentos. Também demonstra área com 60 híbridos de milho para comparação.

Há também uma ampla exposição de máquinas e implementos agrícolas de várias marcas.

E ainda os fomentos leiteiro, avícola e suinícola da Copagril oferecem atendimento e orientação técnica para os produtores.

Os visitantes encontram, também, opções de lazer e recreação para as crianças, produtos coloniais, artesanais e plantas medicinais colocados à venda pela Associação dos Comitês Femininos da Copagril (ACFC).

TOPO