Marechal Dois sorteios
Em novo formato, começa a campanha “Amor Sempre Presente”; são R$ 40 mil em vales-compras
A Campanha “Amor Sempre Presente” realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) em parceria com comércio rondonense ganhou um novo formato em 2020.
Por conta do atual cenário vivido pelas empresas e consumidores frente à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as campanhas de Dia das Mães e Dia dos Pais foram unidas.
Desde segunda-feira (04), até o dia 10 de agosto, os consumidores que comprarem nas 137 empresas participantes da campanha receberão cupons para concorrer a R$ 40 mil em vales-compras.
“O consumidor poderá adquirir presentes para pessoas que são muito importantes em sua vida: seu pai, sua mãe e seu amor, durante uma campanha única, já que os cupons são cumulativos e valem por todo o período da campanha”, comenta a vice-presidente do Comércio da Acimacar, Geovana da Silva Krause.
O primeiro sorteio acontece no dia 15 de junho, alusivo ao Dia das Mães. Já o segundo será realizado no dia 10 de agosto, celebrando o Dia dos Pais. Em cada um dos sorteios serão entregues R$ 20 mil em vales-compras aos consumidores contemplados.
FOMENTO E INCENTIVO
“O consumidor só tem a ganhar ao participar da campanha ‘Amor Sempre Presente’. Além de presentear as pessoas que mais ama, poderá concorrer aos vales-compras, ao passo em que ajuda a fomentar e incentivar o comércio de nossa cidade”, enaltece Geovana, ressaltando a expectativa positiva da Acimacar e das empresas participantes, que preparam oportunidades únicas para os seus clientes neste período. “Compre em Marechal Cândido Rondon, prestigie nossos empresários e nosso comércio!”, convida.
Com assessoria