Copagril
Marechal

Fazenda define calendário para IPTU e Alvará em Marechal Rondon

Divulgação
Segundo o secretário de Fazenda, Carmelo Daronch, os carnês serão entregues no período de 1º a 31 de março através da agência dos Correios

O pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano em Marechal Cândido Rondon, exercício 2017, tem o calendário definido pela Secretaria Municipal de Fazenda. A parcela única, com desconto de 10%, vence no dia 10 de abril, assim como a primeira parcela para os contribuintes que optarem pelo parcelamento em nove vezes. A diferença é que o desconto de 10% vale somente para o pagamento em parcela única.

Casa do Eletricista PISCINAS

As informações foram repassadas pelo secretário de Fazenda, Carmelo Daronch. Segundo ele, os carnês serão entregues no período de 1º a 31 de março através da agência dos Correios. Quem porventura não receber o carnê nesse período, deverá se dirigir à sede dos Correios, na rua Rio de Janeiro, esquina com a rua Tiradentes, explicou Carmelo. O mesmo procedimento, de acordo com o secretário, deve ser adotado pelos proprietários de lotes vagos e chácaras incluídas no Plano Diretor, ou seja, no perímetro urbano.

Ele esclareceu ainda que nos locais que não possuem serviço dos Correios, os proprietários de imóveis deverão retirar os carnês do IPTU a partir do dia 08 de março em guichê junto à agência central, das 9h às 17h.

 

Alvarás

A Secretaria Municipal de Finanças também estabeleceu a data de 10 de abril para o pagamento do Alvará de Funcionamento, com a Taxa de Verificação Regular/2017. O desconto também é de 10% para parcela única, com a opção de parcelamento em três vezes sem desconto.

Os prazos de entrega, segundo o secretário Carmelo, serão os mesmos do IPTU, ou seja, de 1º a 31 de março.

TOPO