Copagril
Marechal

Geovana Krause assume presidência do Rotary Club Guarani

Joise Fabiane

Integrantes da nova diretoria do Rotary Club Guarani para o anuênio 2015/2016

Com a presença de rotarianos e seus familiares, o presidente da gestão 2014-2015, Rafael Alexandre Schroder, passou o comando do Rotary Club Marechal Cândido Rondon Guarani para Geovana da Silva Krause, em cerimônia realizada na quinta-feira (25), na Casa da Amizade, em Marechal Rondon.

Em seu discurso de posse, Geovana disse que se sente privilegiada e honrada por ter sido escolhida entre os companheiros para presidir a entidade. Ela frisou que vai trabalhar dentro das metas da governadoria e vai dar continuidade aos projetos já desenvolvidos no clube. Na oportunidade, também apresentou algumas das ações que pretende realizar à frente do Rotary, dentre elas a mais audaciosa é a campanha de coleta de sangue. Temos o sonho de implantar em Marechal Rondon a coleta de doação de sangue. Este é um projeto que vamos desenvolver em conjunto com os demais clubes rotários do município. Devemos nos reunir nos próximos dias para verificar a viabilidade da implantação deste projeto em nosso município, buscando parceiras com o Poder Público e o Hemocentro de Toledo, adiantou.

Casa do Eletricista CÂMERAS

Fundado em 17 de junho de 2007, o Rotary Guarany conta atualmente com 40 integrantes. O primeiro compromisso da atual gestão aconteceu ontem (29), quando o Conselho Diretor se reuniu para traçar as ações do ano rotário de 2015/2016. Já na quinta-feira (02) Geovana apresenta o planejamento estratégico na assembleia geral.

Nova Diretora

Além da presidente Geovana da Silva Krause, o novo Conselho Diretor é formado pelo presidente eleito para o anuênio 2015-2016, Marcio Antônio Rejala; vice-presidente, Rafael Schroder; secretário, Márcio Antônio Rejala; secretária adjunta, Bruna Carolina Rieger; tesoureiro, Ivo Paulo Cottica Junior; tesoureiro adjunto, Sérgio Munstock; protocolo, Cirlei Neubecker Nascimento Silva; protocolo adjunto, Laércio Grohe; administração do clube, Nilson de Freita Gouvea; desenvolvimento do quadro associativo, Regiane Lúcia Lunkes; projetos humanitários, Josiane de Abreu Wiedmer, Fundação Rotária, Paulo Rodrigo Coppetti; imagem pública, Davi Gerson Zimmermann; oficial de intercâmbio, Márcia Jaqueline Schibichewski; novas gerações, Rafael Schroder; e pelo instrutor de clube, Eli Hofer.

Durante o ato solene, também foi empossado o Conselho Fiscal, formado por Ivani Hermann, Eloi Darci Podkowa e Ademir Luis Griep. Com a finalidade de dar suporte à presidência, foi oficializado o Conselho Consultivo, composto pelos ex-presidentes Sidnei Pruinelli, Juliano Andrioli, Paulo Rodrigo Coppetti, Láercio Cipriano, Eli Hofer, Davi Zimmermann e Rafael Schroder.

Leia a matéria completa na edição impressa de hoje

TOPO