Fale com a gente

Marechal Tiros no peito

Morre funcionário que teria sido baleado pelo patrão em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Rádio Difusora)

Um desentendimento entre empresário e funcionário registrado na manhã desta quinta-feira (01) em uma residência na Rua Pernambuco, no centro de Marechal Cândido Rondon, terminou com um baleado, que acabou morrendo.

Segundo apuração da Polícia Militar, após discussão entre as partes, o empresário, que trabalha no ramo da construção civil,  teria efetuado um disparo de arma de fogo contra o funcionário, ainda no quintal da moradia.

A vítima, após sair da casa e cruzar a rua para chegar ao seu automóvel, teria sido alvejada por mais um tiro e caído.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, prestou os primeiros socorros ainda no local do ocorrido, providenciando o encaminhamento para a Unidade de Pronto Atendimento.

Foi apurado que o funcionário, identificado como Liomar Mendes de Souza, de 37 anos, foi atingido por dois disparos no peito, sendo que um transfixou. Devido à gravidade, ele não resistiu e faleceu. O corpo foi recolhido para necropsia pelo Instituto Médico-Legal de Toledo.

No local do crime, policiais militares encontraram duas cápsulas de pistola calibre 380: uma estava na moradia e a outra em via pública.

O empresário teria fugido em uma camionete e minutos depois ligou para a Polícia Militar, informando o local onde estava e dizendo que queria se apresentar.

Ele entregou a pistola calibre 380 que teria sido utilizada para efetuar os disparos, a qual possui registro.

O empresário foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Rondon, pois apresentava diversos ferimentos, principalmente na cabeça.

Ele contou à polícia que foi atacado pelo funcionário, que estaria armado com uma tesoura. Declarou, ainda, que teria sido agredido com socos, chutes, pauladas e pedradas e que para se defender armou-se com a pistola e atirou.

Após atendimento médico, ele será apresentado à Polícia Civil.

 

Com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente